DVD's de Ugly Betty no Brasil

quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Ontem eu tentei alugar a Season 1 de Ugly Betty, mas não tinha chegado ainda, a desculpa que a atendente me deu foi que só chegou dois discos, ou seja, 8 episódios. Eles me explicaram que por causa da greve dos roteristas os dvds de séries tão chegando atrasados, mas eu fico impressionado, no Estados Unidos já está vendendo a season inteira, e no canal Sony já tá passando a 2ª temporada. O jeito é assistir na tv mesmo.

O blog tá estreiando, tomara que vocês gostem, tou me esforçando muito para deixar tudo perfeito para vocês! Abraços.

4 comentários:

Anônimo 23 de outubro de 2008 às 00:48  

tá perfeeeeeito *-*

Guilherme SanPer 23 de outubro de 2008 às 00:51  

legal seu blog
sucesso

abraços
visite o meu
http://blogaragem.com

Anônimo 23 de outubro de 2008 às 01:05  

Continue assim !

:)

(Obrigado pelo comentario no blog JC digital)

o/
http://jcdigital.blogspot.com

Anônimo 23 de outubro de 2008 às 01:17  

putz
mas ai foi mto atrasado msm, ne?

Postar um comentário

Visitantes

Posts Recentes