Nome dos 6 primeiros episódios da 5ª temporada de Lost

sábado, 25 de outubro de 2008


Na seção de spoilers do blog DarkUFO foi revelado o nome dos seis primeiros episódios da 5ª temporada de Lost, eu não considero isso como spoiler, segue a lista abaixo:

  1. Because You Left (Porque Você Partiu)
  2. The Lie (A Mentira)
  3. Jughead (Jughead é uma gíria antiga para uma pessoa boba ou idiota)
  4. The Little Prince (O Pequeno Príncipe)
  5. This Place is Death (Esse Lugar é a Morte)
  6. The Life and Death of Jeremy Bentham (A Vida e Morte de Jeremy Bentham)

Eu acho que o mais esperado é o 6° episódio, provavelmente vai explicar porque Locke (que usa Jeremy Bentham) saiu da ilha.

9 comentários:

Ufo Brasil 25 de outubro de 2008 às 11:46  

Uh legal em eu gosto muito da serie Lost e Heroes massa

http://rangervermelho.blogspot.com/

L ! 25 de outubro de 2008 às 11:50  

Simplesmente amo essa série.
Não vejo a hora de começar logo a próxima temporada. Pq na 4ª temporada, simplesmente me apaixonei pelo personagem Benjamin Linus, dono de uma inteligência tremenda!

Beeijo!
=***

Cilla Adriana 25 de outubro de 2008 às 12:00  

Muito legal o blog, adoro séries. Menos Lost, rs.
Quem sabe em um post de Desperate housewives, vou amar. hahaha
Continue escrevendo, bjs

Carlos Vin 25 de outubro de 2008 às 12:03  

Poh! Eu deixei de assistir Lost na 3 temporada... infelizmente... Mas deve está mto bom mesmo... só do que os meus amigos comentam

flw!

WiComédia 25 de outubro de 2008 às 12:13  

dahora seu blog kra =)


---
VISITE:
www.wicomedia.blogspot.com

Veiga 25 de outubro de 2008 às 12:16  

parcerias só aqui... http://www.trocistas.com/index.php/parcerias/


eu n vejo Lost... =)

abraço

Anônimo 25 de outubro de 2008 às 12:39  

Isso tem que começar logo!!!
Por enquanto vou ficar prison break, heroes e how i met your mother mesmo...
Flw!

18 25 de outubro de 2008 às 13:23  

Opa aceito parceria sim, vou colocar o seu link la no meu blog, me manda uma resposta depois que colocar o meu no seu!

até

www.nemvi.blogspot.com

Anônimo 25 de outubro de 2008 às 13:58  

Iago, valeu pelo comentário, sucesso!
André
http://dicasdevendas.wordpress.com

Postar um comentário

Visitantes

Posts Recentes